quarta-feira, 28 de março de 2012

Potyguar começou com seus treinamentos!

 Fotos: CurraisNovosnews

O Potyguar deu início a seus treinamentos na noite desta quarta-feira (28) sob o comando do técnico José Hipólito e seu preparadpr físico Paulo Valdeir. Vários jogadores compareceram aos trabalhos e a novidade foi o Chocolate que não se apresentou na noite da terça-feira por motivo de trabalho. Segundo o diretor de futebol o Sr. Francisco Félix Neto, até sexta-feira poderá chegar mais jogadores da região para se juntar ao elenco.

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: