terça-feira, 27 de março de 2012

Potyguar fez sua apresentação

Aconteceu na noite desta terça-feira (27) no estádio Cel. José Bezerra a apresentação de toda comissão técnica do Potyguar, juntamente com os diretores e vários atletas da cidade e região.Estiveram presentes também ao evento toda imprensa local, torcedores e curiosos do futebol. Os jogadores que compareceram a convocação foram os seguintes:
Ailson, Túlio, Ninha, Dedé, Hamilton, Daniel, Neylisson, Alemão, Ninha, Arthur Coimbra, Luan Rangel, Mayke, Luan do Ó, Zeus, Hugo Vicente, Vânio, Nenzinho, Lucas, João Pedro, Felipe, Cacá e Jefinho Né.
Jogadores que não se apresentaram por motivo de trabalho: Lío e Chocolate.

O jogador Joatan avisou a diretoria que se apresentava nesta quarta-feira aos treinamentos.

Após a conversa do presidente Geraldo Francisco e em seguida o técnico José Hipólito, foi liberado para imprensa o planejamento semanal de treinamentos:

Quarta-feira(28)
1ª - Parte do Trabalho: Com o preparador físico Paulo Valdeir e o preparador de goleiros Francielle.
 2ª - Parte do Trabalho: Com o técnico Zé Hipólito (Trabalho de Coordenação e Fundamento )
 3ª - Parte de Trabalho: Com o técnico Zé Hipólito (Finalizações pelas laterais)
 4ª - Parte de Trabalho: Com o Técnico Zé Hipólito (Finalizações ao gol com boa coordenação, utilizando ambos os pés e valorizando o passe)

Sexta-feira (30)
1ª - Parte do Trabalho: Com o preparador físico Paulo Valdeir e o preparador de goleiros Francielle.
 2ª - Parte do Trabalho: Com o técnico Zé Hipólito ( Trabalho de dois toques com campo reduzido)
 3ª - Parte do Trabalho: Com o Técnico Zé Hipólito (Trabalho tático com a posse de bola e sem a bola )


Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: