O Itabaina do Quirino conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Sergipano de 2012, a Taça Cidade de Aracaju, empatando com o Socorrense, por 0 a 0, neste domingo, no Estádio Presidente Médici. Agora ja está na final da temporada. Com a vitória, o time itabaianense garante uma vaga na decisão do estadual. Se vencer a Taça Estado de Sergipe, leva o título do Estadual de forma antecipada.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário