segunda-feira, 26 de março de 2012

WANDERLEY NÃO RESISTE E PEDE PARA SAIR


O atacante alvirrubro que é o artilheiro do América na temporada, não resistiu a pressão que estava sobre ele nos últimos jogos do Mecão. Demonstrava desmotivação nas suas últimas partidas, mesmo quando fazia gol não estava mais comemorando. O fato começou ainda no ano passado, quando enfrentou o Paysandu pela série C e perdeu um pênalti que poderia custar o acesso do Mecão para a série B. Na eliminação do América pela Copa do Brasil contra o Horizonte voltou a perder um pênalti, nesta partida ele marcou durante o tempo normal. Somando ao fato de não marcar contra o ABC, começou a ser chamado por alguns torcedores de "AMARELÃO". Ele não gostou e também não soube lidar com as cobranças dos torcedores americanos via twitter, segundo Alex Padang, ele pediu para sair e conforme está sendo divulgado, está incorporando-se ao elenco do CRB. Nós torcedores americanos de toda forma agradecemos por seu empenho no período que passou aqui no Dragão, até porque, ele fez parte do elenco americano que conseguiu o acesso para a série B. Boa sorte na sua nova jornada, exceto contra o Mecão!

Nenhum comentário: