O atacante alvirrubro que é o artilheiro do América na temporada, não
resistiu a pressão que estava sobre ele nos últimos jogos do Mecão.
Demonstrava desmotivação nas suas últimas partidas, mesmo quando fazia
gol não estava mais comemorando. O fato começou ainda no ano passado,
quando enfrentou o Paysandu pela série C e perdeu um pênalti que poderia
custar o acesso do Mecão para a série B. Na eliminação do América pela
Copa do Brasil contra o Horizonte voltou a perder um pênalti, nesta
partida ele marcou durante o tempo normal. Somando ao fato de não marcar
contra o ABC, começou a ser chamado por alguns torcedores de
"AMARELÃO". Ele não gostou e também não soube lidar com as cobranças dos
torcedores americanos via twitter, segundo Alex Padang, ele pediu para
sair e conforme está sendo divulgado, está incorporando-se ao elenco do
CRB. Nós torcedores americanos de toda forma agradecemos por seu empenho
no período que passou aqui no Dragão, até porque, ele fez parte do
elenco americano que conseguiu o acesso para a série B. Boa sorte na sua
nova jornada, exceto contra o Mecão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário