sexta-feira, 25 de maio de 2012

Potiguar de Parnamirim empata amistoso com o América

O Potiguar de parnamirim empatou na tarde desta sexta-feira um jogo treino contra o América de Natal. O jogo terminou em 1x1 com gols de Pingo para o América e Binha para o Potiguar/P. O jogo treino  serviu de observação para o clube de parnamirim, que se prepara para  participar na segunda divisão de futebol no RN. O potiguar de Parnamirim estreia na competição no dia 08 de Julho em jogo contra o Potyguar de Currais Novos no estádio Ten. Luiz Gonzaga.

Por: Terradaxelita



Nenhum comentário: