O Potiguar de parnamirim empatou na tarde desta sexta-feira um jogo treino contra o América de Natal. O jogo terminou em 1x1 com gols de Pingo para o América e Binha para o Potiguar/P. O jogo treino serviu de observação para o clube de parnamirim, que se prepara para participar na segunda divisão de futebol no RN. O potiguar de Parnamirim estreia na competição no dia 08 de Julho em jogo contra o Potyguar de Currais Novos no estádio Ten. Luiz Gonzaga.
Por: Terradaxelita

Nenhum comentário:
Postar um comentário