quinta-feira, 24 de maio de 2012

Potiguar de Parnamirim faz jogo treino com o América

O técnico do América Roberto Fernandes confirmou a realização de um jogo treino nesta sexta-feira (25), no estádio Tenente Luiz Gonzaga , em Parnamirim. O adversário será o Potiguar de Parnamirim , que vai disputar a 2ª Divisão do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para às 15h30.
Para este confronto, o técnico rubro irá utilizar os jogadores que ainda não atuaram, além dos atletas que chegaram ao clube recentemente. A entrada para a partida é franca.
Fonte: DNONLINE

Nenhum comentário: