Primeiro jogo será realizado em Mossoró no próximo domingo. Partida de
volta, em São Luís, foi antecipada devido as eleições municipais
Previsão de mais um bom público no Castelão para
jogo decisivo da semifinal (Foto: Bruno Alves)
A CBF confirmou, na tarde desta segunda-feira, datas e horários dos
jogos das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O Sampaio joga
a primeira partida contra o Baraúnas no próximo domingo, às 16h, no
Estádio Leandro Nogueira, em Mossoró-RN. A outra semifinal tem Mogi
Mirim e Crac-GO.jogo decisivo da semifinal (Foto: Bruno Alves)
A decisão será no dia 6 de outubro, véspera das eleições municipais. O confronto que classificará um finalista está marcado para as 17h, no Estádio Castelão.
Com a partida antecipada de domingo para sábado, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) vai mudar a data do confronto contra o Maranhão (representante maranhense na Série D de 2013), pela Copa União, que vale uma vaga para a Copa do Brasil. O jogo estava previsto para o dia 5 de outubro.
Pela Copa União, o Sampaio joga nesta quarta-feira, contra o São José, e na quarta da próxima semana enfrenta o Imperatriz, líder da competição estadual. No dia 10 de outubro fecha a participação no primeiro turno contra o Moto. Diferentemente dos jogos do Campeonato Brasileiro, estas partidas serão realizadas no Nhozinho Santos.
Fonte: Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário