É HOJE!! SÁBADO – Currais Novos se prepara para mais um Tsunami Azul, com Felipe Maia e Geraldo Gomes
Na noite desse sábado (29), às 19h, os eleitores de Geraldo Gomes e Medeiros caminharão junto ao prefeitável pelas principais ruas de Currais Novos, no que promete ser a maior caminhada política que Currais Novos já viu.
Desde o início da campanha, Geraldo e Medeiros vêm recebendo grandes demonstrações de apoio do povo curraisnovense. Exatamente por isso não é surpresa para ninguém que a cada caminhada, comício ou Tsunami verdadeiras multidões lotam as ruas da cidade, rumo à vitória de Geraldo Gomes.
Desta vez, repetindo a participação no segundo Tsunami, o Deputado Federal Felipe Maia (DEM) estará presente mais uma vez, mostrando todo seu apoio à candidatura de Geraldo e Medeiros.
A concentração deste Tsunami Azul acontecerá no ginásio de esportes Geraldão, seguindo pelas avenidas Cândido Dantas, Getúlio Vargas, Silvio Bezerra e Rua João Pessoa. O trajeto se encerra no largo do Hotel Tungstênio, com grande comício.
Sábado 29/09
08:00 - Pit Stop na Rua Teotônio Freire em frente a rodoviária
19:00 - 3ª Tsunami Azul, concentração na Av. Cândido Dantas
com caminhada na Av. Cândido Dantas, Av. Getúlio Vargas, Rua José
Milanez, Av. Silvio Bezerra de Melo, Rua Teotônio Freire, Rua João
Pessoa, Praça Des. Tomaz Salustino, Praça Cristo Rei e adjacências com
comício na Av. Cel. José Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário