quarta-feira, 3 de julho de 2019

É HOJE!!  É HOJE!!

Tudo pronto para final da 3ª edição da Copa Issac Cavalcanti de futebol



 Começa nesta quarta-feira (03),às 19h45,  no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, a grande final da Copa Issac Cavalcanti de futebol. A final será em duas partidas entre Londrina de C. Novos e o União da Serra do Cajueiro, Florânia. A partida final será no próximo sábado, 19h00, também no Cel. José Bezerra. 
Ficha Técnica
Londrina x União Serrano
Hora: 19h45
Local: CJB, Currais Novos
Árbitro: Josenaldo Bezerra -Sta. Cruz
Assistente 1: Brendo Calixto - Santa Cruz
Assistente 2: Emanoel Pedro - Santa Cruz 

OBS: A partida terá transmissão ao vivo da TV Terra da Xelita. https://www.facebook.com/joaocesariojunior.cesario.1




https://www.facebook.com/joaocesariojunior.cesario.1


CAMPEONATO POTIGUAR SUB 19 COMEÇA DIA 27 DE JULHO

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta terça-feira (2), em Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes inscritos que vão participar do Campeonato Potiguar Sub-19. Estiveram na reunião os representantes do ABC, América, Alecrim, Atlético Potengi, Centenário Esporte Clube de Parelhas, Força e Luz, Globo, Palmeira, Parnamirim, Potiguar e Visão Celeste.  A competição está programada para começar no dia 27 de julho e será disputada em sistema de pontos corridos, composto por um turno, com todas as equipes se enfrentando, sendo cinco jogos em casa e cinco fora. Os quatro primeiros avançam para a semifinal, sendo disputados jogos de ida e volta. Os vencedores da segunda fase disputam a final em jogo único e os perdedores fazem a disputa do terceiro colocado. A decisão acontecerá na Arena das Dunas. Vice-presidente e diretor de competições da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Costa Neto, fala sobre a competição potiguar. “Por se tratar de um campeonato com 11 clubes inscritos, uma equipe descansa por rodada. Sobre a tabela, agora vamos trabalhar para divulgar as datas e definição de todas as rodadas até a próxima semana, lembrando que o termino do certame está previsto para acontecer na primeira quinzena de setembro, pois as equipes teriam tempo hábil para preparação, antes de começar a Copinha”. Comentou. Ao todo serão 60 jogos disputados e serão financiados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol as taxas de arbitragem, três bolas para cada equipe assim como as bolas das partidas. Vale lembrar que o número de vagas disponibilizadas às equipes do Rio Grande do Norte para a Copinha ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futebol.
1° Rodada: 
Visão Celeste x Atlético Potengi
América x ABC
Alecrim x Palmeira
Potiguar x Força e Luz
Parnamirim x Centenário de Parelhas
 
 
América/RN
 
Árbitro carioca apita Jacuipense x América/RN

Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita Jacuipense x América. Foto: FutRio
Rodrigo Carvalhaes de Miranda, 39 anos, da Federação Carioca de Futebol vai apitar Jacuipense x América, domingo que vem, três da tarde, no estádio Eliel de Lima,  em Riachão do Jacuipe na Bahia. Na atual temporada, Rodrigo Carvalhaes trabalhou em oito jogos da Série A do Brasileiro, como árbitro central (04)  e árbitro VAR em outros quatro jogos conforme dados da CBF. Rodrigo Carvalhaes  terá como auxiliares, os também cariocas, Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique de Lima Filho. O quarto árbitro, da Bahia, Philip Georg Bennett.
Leia também:
América contrata volante que estava no Boa
No jogo da Arena das Dunas, atuação do árbitro paulista Vinicius Furlan foi boa, com o América questionando a aplicação do cartão amarelo a Leandro Melo, que acabou tirando o volante da partida decisiva do próximo domingo. Com o placar de 0 a 0 em Natal, um novo empate no estádio Eliel Martins leva a decisão de vaga para os tiros livres da marca do pênalti.
 
 
 
ABC
 
Zagueiro do ABC mira confronto direto com o Treze : " Cada jogo vai ser uma final"

Foto - Luciano Marcos
O ABC tem neste sábado uma primeira "decisão" na luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Richardson(Foto), uma vitória sobre o Treze é "um passo importante" para a equipe sair da zona de rebaixamento. Afundado na lanterna, o Alvinegro tem três pontos a menos que o adversário paraibano. Richardson estreou com a camisa do ABC no empate por 1 a 1 com o Náutico, na última rodada - fez dupla de zaga com Joécio. O resultado conquistado nos Aflitos chegou a ser comemorado por torcedores e pelos próprios jogadores, mas o defensor lembra que o Alvinegro teve chance de vencer. Para ele, o principal agora é continuar com a mesma atitude nas próximas rodadas. - Foi uma boa estreia. Estava há alguns dias parado, mas consegui fazer quatro dias de treino bem intensivos. A gente fez um grande jogo contra o Náutico. Poderíamos ter saído de campo com a vitória. O time foi bastante guerreiro. Houve uma mudança muito grande na vontade dos jogadores que aqui estão. Eu cheguei para somar, para ajudar. Eu acredito que, se a gente mantiver o que a gente fez nesse último jogo, a gente vai dar um grande passo para tirar o ABC dessa zona de rebaixamento - comentou.

Nenhum comentário: