sexta-feira, 14 de maio de 2021

 Potiguar de Currais Novos pode voltar a disputar a Segunda Divisão do Estadual do RN em 2021

O Presidente do Potyguar de Currais Novos o Sr. Rogelí Cunha, esteve nesta sexta-feira no programa "Bate Papo Esportivo" da 99FM de Currais Novos, onde na oportunidade anunciou que está correndo nos bastidores para o "Leão do Seridó" voltar a disputar um campeonato de futebol profissional ainda em 2021. Segundo o Rogelí, que hoje o time tem 95% de chances de volta a disputar a Segunda Divisão de futebol que tem previsão de começar no início do mês de Outubro. 


  O Potyguar  ainda resolve problemas de algumas dívidas, mas a maior parte já foi solucionada e a cada dia fecha parcerias com fortes empresas. O intuito do seu presidente é montar um time formador de jogadores na região do Seridó e já montar um time para brigar pelo acesso em 2021. A expectativa do torcedor é grande para ter um representante do Seridó de volta ao cenário estadual no futebol profissional. Nos últimos 20 dias a diretoria lançou a sua nova camisa com novo escudo e  foi o maior sucesso de vendas se esgotando em apenas 48 horas.  Portanto, a diretoria decidiu agir e planejar junto com empresas parceiras  fortes da região e do Sul do Brasil. A última vez que o Potyguar participou da 1ª Divisão foi em 2013, onde na oportunidade foi rebaixado e nunca mais voltou ao cenários esportivo. Segundo ainda Rogerí, que o clube também voltará com seu Departamento de futsal, outra paixão dos Desportistas Currais-novense.

A equipe do Potyguar conquistou o título da segunda Divisão nos anos de 2007 3 2012. Agora é aguardar as novidades que estão vindo nos próximos dias.

Por: Terradaxelita


Nenhum comentário: