terça-feira, 24 de maio de 2022

 REUNIÃO PARA O SUPER MATUTÃO DE FUTEBOL ACONTECEU NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA EM CURRAIS NOVOS/RN

 



Aconteceu na tarde desta terça-feira(24), no CDL, em Currais Novos, mais uma  reunião para o Super   Matutão de futebol 2022. Estiveram presentes o presidente e vice da Liga Desportiva Curraisnovense, o Senhores Manoel Galdino Soares e o João Cesário Júnior, além do Subcoordenador de Esportes local o Sr. William,  e outras personalidades do Esporte da Terra da Xelita. Na oportunidade  os representantes da FNF,  Gabriel Freiras e Rubem Martins Neto, do TJD e comissão do regulamento do Super Matutão, fizeram uma explanação e responderam às dúvidas dos participantes em relação ao formato da competição, prazos, faixa etária dos competidores e outros detalhes como arbitragem e  premiações.

Outra novidade apresentada durante a reunião  foi o anúncio por Gabriel Freitas  de que a FNF dará um carro zero quilômetro para o campeão do torneio e uma moto para o vice campeão.

Os interessados poderão confirmar as inscrições no torneio entre os dias 23 de maio e 03 de junho. Para garantir a participação, todas as equipes deverão preencher o formulário de identificação que estará disponível no site da FNF durante o período acima, além de pagar a taxa de inscrição da competição.

Por: Terradaxelita


Currais Novos Futsal Clube garante vaga na grande final da Copa da Juventude 2022


 
A equipe do CNFC venceu no último domingo (22) , a equipe do Globo TLC pelo placar de 4x2, se classificando para a final da Copa da Juventude, os gols foram marcados por Andreia, Jay (2x) e Anna Leyka. A decisão será dia 29/05 às 14:10 entre as equipes Triunfo Potiguar x CNFC. 
 
 
 
 
 CURRAIS NOVOS GARANTE REPRESENTANTES EM SEIS FINAIS NA COPA DA JUVENTUDE
 
A cidade de Currais Novos faz mais uma grande participação na Copa da Juventude de futsal que acontece na cidade de Florânia. Os representantes da Terra da Xelita garantiram seis vagas em finais das nove categorias, disponíveis na competição.  Acompanhe os horários e adversários das mesmas.
 

 

Nenhum comentário: