quarta-feira, 10 de agosto de 2022

 

Potyguar sub 20  tenta quebrar invencibilidade do ASSU e conseguir sua primeira vitória na competição

 

Para manter a vice-liderança e se manter mais perto da vaga na 2ª fase, o Potyguar  precisa vencer o ASSU, no Bezerrão , no próximo  sábado (13), às 15h. E para conquistar os três pontos a missão é ainda mais difícil: o "Leãozinho do Seridó"  vai ter que quebrar a invencibilidade do time Assuense que continua 100% de aproveitamento na competição.

O Potyguar volta aos treinamentos hoje a partir das 16h30 no CJB,  para mais um treinamento tático e técnico ao comando do técnico Eugênio Gomes, que poderá apresentar algumas mudanças para o jogo diante do ASSU, e o "Leãozinho conquistar sua primeira vitória na competição sub 20.

O meia Thiaguinho foi desligado do grupo por não cumprir as regras adotadas pela diretoria e comissão técnica. Agora é aguardar outro nome para o lugar do jogador.

Por: Terradaxelita


 


 Promoção neste mês dos Pais no Restaurante - Cada R$ 25,00 em compra, vc ganha um bilhete para concorrer a  um almoço para 4 pessoa - Papai, Mamãe e dois filhos!! - O sorteio será no dia 31 de Agosto!!

 

Com gol de Pedro, Flamengo vence o Corinthians de novo e vai à semifinal da Libertadores

 


Mais do que o mérito em vencer novamente o Corinthians e sacramentar a vaga na semifinal da Libertadores, com gol de Pedro no Maracanã, o Flamengo que reagiu na temporada 2022 cada vez mais se consolida como uma equipe segura. Embora o brilho de Arrascaeta tenha sido novamente decisivo para destrancar uma defesa bem armada, foi a boa atuação de todo o sistema defensivo que propiciou uma classificação sem sustos. Agora, é esperar o adversário do duelo entre Velez e Talleres, da Argentina.

Fonte: EXTRA 


 

Nenhum comentário: