quinta-feira, 29 de setembro de 2022

 Camilo Toscano vence Acari e quebra um tabu de mais de 20 anos no JERNS

 


  Em noite de ginásio lotado, aconteceu a grande final da modalidade de futsal na sua categoria principal ou juvenil. Os jogos aconteceram nesta  quarta-feira 28, no ginásio Geraldão  e o  jogo final onde definiu a vaga do representante da regional para última etapa em Natal, no próximo mês de outubro, foi definida em uma partida de muita emoção, garra e com muita adrenalina entre Camilo Toscano de Currais Novos e José Gonçalves da cidade de Acari. 

 A equipe do Camilo Toscano do técnico Luciano, quebrou um tabu que já durava  mais de 20 anos de jogos, nunca ter conseguido o título na categoria juvenil na modalidade de futsal, coisa que encerrou nesta quarta-feira com a vitória diante da escola Acariense, pelo placar de 2 a 0, gols marcados pelo atleta Andrey. Após o jogo final foi só comemoração entre direção da escola, professores, familiares e amigos!

Os finais da modalidade de futsal teve transmissão ao vivo pelo www.terradaxelita.blogspot.com.br


Escola Cônego Ambrósio vence CIVE e fica com o ouro do futsal infantil


 

  A  Escola Municipal Cônego Ambrósio, da cidade de Cruzeta, fez a grande final da categoria infantil contra a equipe do CIVE, da cidade de Currais Novos,  e venceu pelo placar de 3 a 1. A vitória garantiu medalhas de ouro para toda equipe, além de garantir vaga na etapa final em Natal, no mês de outubro, em Natal.


Nenhum comentário: