quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

 

Pequenos detalhes separam Patrick de Lucca do anúncio pelo Vasco
 

O Vasco está muito próximo de fechar a contratação do volante Patrick de Lucca. Aliás, pequenos detalhes separam um acordo entre o jogador e o clube. O atleta optou por não renovar com o Tricolor Baiano e, caso feche com o Vasco, chega sem custos. A informação foi dada em primeira mão pelo canal "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo Jogada10.

Patrick atuou por três temporadas pelo Bahia. Ele chegou ao clube nordestino em 2020 para integrar o time sub-20. Isso após passagem no Palmeiras onde foi revelado. 
 
 

O contrato atual de Manoel com o Fluminense ia apenas até o fim de abril de 2023.

Nome de confiança do técnico na defesa, o jogador de 32 anos assinou até dezembro de 2024 com opção de renovação por mais uma temporada.


 
Rio de Janeiro, RJ, 08 – Desde o dia da confirmação da ampliação de seu vínculo no comando do Fluminense, por mais duas temporadas, que o técnico Fernando Diniz vem trabalhando pela permanência das principais peças do elenco. O clube já havia renovado com o meia Ganso e o goleador Cano e nesta quinta-feira revelou que também chegou em acordo com o experiente zagueiro Manoel, garantido por mais dois anos.

 

Nenhum comentário: