terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

 Potyguar de Currais Novos pronto para o duelo diante do América

 


   O "Leão do Seridó'' terminou na manhã desta terça-feira (07), seus preparativos para o jogo decisivo diante do América de Natal nesta quarta-feira, às 20h00, no Cel. José Bezerra, em Currais Novos. O técnico Eugênio Gomes tem algumas dúvidas para o jogo diante do América e só definirá a equipe, minutos antes do confronto.

Não joga

O meia Ramon, ficará de fora do jogo pelo motivo do terceiro cartão amarelo.

América não vence no Cel José Bezerra  há  19 anos

O América não vence o Potyguar em Currais Novos  desde de 2004, ou seja, lá se vão 5 jogos ou 19 anos: 

Última vitória no CJB

O1 de fevereiro de 2004 - Potyguar 1x2 América

27 de fevereiro 2005 - Potyguar 2x2 América

28 de janeiro de 2009 - Potyguar 0x0 América

28 de março de 2009 - Potyguar 1x1 América

03 de fevereiro de 2010 - Potyguar 2x1 América

09 de janeiro de 2022 - Potyguar 3x2 América  

 

Os ingressos para o jogo com valor de R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia. 


 A equipe esportiva da Sertaneja FM 95, transmitirá mais uma vez todas emoções do jogo que começa às 20h00.

 

Capitão do América-RN prega respeito ao Potyguar e também pensa no ABC

 


O América-RN tem dois compromissos importantes nesta semana. Encara o Potyguar CN na quarta-feira, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, e faz o clássico contra o ABC no domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O zagueiro e capitão Jean Pierre vê o grupo focado no primeiro confronto, mas sem esquecer do duelo contra o maior rival. Ele mira bons resultados para que o Alvirrubro pontue na classificação geral. 

- É uma semana com dois jogos importantes. Apesar de finalizarmos a semana com um clássico, o jogo contra o Potyguar de Currais Novos é muito importante porque a gente está de olho na classificação geral, na pontuação, no saldo de gols. Isso tudo vai fazer diferença para a gente no futuro. A gente está bem concentrado, trabalhando muito forte para chegar na quarta-feira e alcançar mais uma vitória - destacou.

Jean sabe que é complicado jogar em Currais Novos, e frisa que o Potyguar ainda briga pela segunda vaga no Grupo A.

- O Potyguar está na disputa da classificação e jogar em Currais Novos não é fácil. No ano passado, a gente iniciou a competição lá, foi um jogo difícil, inclusive nós saímos derrotados - lembrou.

O capitão rubro não escondeu que a equipe também projeta o clássico do próximo domingo. 

- E lógico que a gente não pode deixar de pensar no clássico. É um jogo que todo mundo quer jogar, é o jogo que traz alegria para o torcedor potiguar. É um jogo muito especial e gente está muito focado nisso. A gente tem acompanhado o time do ABC também, tem visto o trabalho que eles vêm desempenhando. É uma equipe forte, mas, nos nossos domínios, a gente pretende ser superior ao adversário e conseguir a vitória - finalizou.

GE/RN

 

Nenhum comentário: