sábado, 4 de fevereiro de 2023

 

Potyguar-CN perde invencibilidade em casa de nove pardidas e se complica na briga pela vaga da série D

Foto: Potiguar de Mossoró

A longa invencibilidade do Potyguar de Currais Novos em casa teve fim neste sábado 04. No Cel. José Bezerra, o "Leão do Seridó" jogou até bem, com mais posse de bola e várias oportnidades de gols, mas a competência foi o time Mossoroense, que aos 44',30'' fez seu único gol e levou os três pontos para Mossoró. O gol do jogo foi marcado pelo Romeu, artilheiro da equipe com 4 gols.

O Potyguar de Currais Novos perde uma invencibilidade em casa de 9 partidas, não faz o dever de casa e se complica na luta em busca da série D do Brasileirão 2024.

O Potyguar de Currais Novos volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h00, em casa, diante do líder América de Natal. Já o Potiguar de Mossoró jogo em casa quarta-feira, diante do Santa Cruz e só precisa de uma vitória para garantir a classificação a fase seguinte.

FICHA TÉCNICA

POTYGUAR-CN 0X1 POTIGUAR-M

Gol: Romeu

-Arbitro: Caio Max Augusto

A1: George Ítalo Dantas

A2: Reinanldo de Souza

4º Árbitro: Rogério Messias

Cartões Amarelos: Azul, Ramon (Poty) e Wilson, Pedrinho (Poti)

POTYGUAR-CN: Igor Belmiro, Ketson(Douglas), Fernando, Cleyton Potiguar;Azul, Judson(Tefinho), Amilcar, Ramon, Felipinho(Roberto), Cambalhota(Pagode) e Jefinho. Técnico: Eugênio Gomes.

POTIGUAR-M: Oliveira, Ronaldo, Anderson Jr. Wallace;Matheus Felipe, Romeu, Pedrinho(Geovani Silva), Márcio Mossoró(Geovani Silva);Wilson(Gabriel Pereira), Welington Sabão (Henrique) e Azevedo.

 


 

 

 

AI Hilal bate o Wvdad Casablanca nas penalidades e enfrenta a Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes


Por Felipe Roque
Foto: divulgação Al Hilal

Partida foi realizada em Rabat

Neste sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, Marrocos, Wydad Casablanca, time da casa, enfrentou o Al Hilal, da Arábia Saudita, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Depois de empates em 1 a 1, no tempo normal, e 0 a 0, na prorrogação, o Al Hilal venceu por 5 a 3 nas penalidades e vai enfrentar o Flamengo na semifinal.

O Al Hilal está na competição por ser sido campeão da Liga dos Campeões da AFC de 2021, foi indicado pela AFC e aprovado pela FIFA, já que a competição continental asiática de 2022 está marcada para terminar apenas em maio de 2023. Já o Wydad Casablanca, time do país-sede, o Marrocos, é o detentor do título da Liga dos Campeões da CAF de 2021–22.
 
Fonte:ocuriosodofutebol.com.br
 

.

 

Nenhum comentário: