domingo, 19 de março de 2023

 

Com brilho de Pedro, Flamengo vence o Vasco novamente e está na decisão do Carioca

 


O Flamengo está na decisão do Campeonato Carioca pela quinta vez consecutiva. Neste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o Vasco  mais uma vez, dessa vez por 3 a 1 e agora pega o Fluminense na decisão, reeditando as últimas quatro finais estaduais.

Com a vantagem do empate, o Flamengo saiu na frente com Pedro, mas o Vasco empatou ainda no primeiro tempo com Capasso. No segundo tempo, o Cruz-Maltino até ensaiou uma virada, mas o Rubro-Negro soube matar o jogo. Pedro e Ayrton Lucas decretaram a vitória do time comandado por Vitor Pereira.

Fonte:  Lance

 

Fluminense dá resposta e mostra por que é favorito ao título carioca

 


O Fluminense  não deu chances para o azar e goleou o Volta Redonda no último sábado por 7 a 0. Com o resultado, o Tricolor se classificou para a final do Campeonato Carioca de 2023 e mostrou que é o grande favorito a levantar o troféu do torneio estadual no dia 9 de abril, contra o  Vasco ou Flamengo.

 

São Paulo Crystal e Treze ficam no empate no jogo de ida da semifinal

 


São Paulo Crystal e Treze entraram em campo neste domingo para um duelo muito faltoso e com poucas chances de gol. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano e foi realizado no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O resultado final foi 1 a 1, com os dois gols marcados na etapa final. Rickelme marcou para o Carcará, enquanto Saulo empatou para o Treze.

Com o placar igualado, a decisão fica para o próximo domingo, no Amigão, às 17h. O vencedor ao fim dos 90 minutos estará na final. Em caso de empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Nenhum comentário: