terça-feira, 14 de março de 2023

 

Flamengo vence o Vasco e jogará por empate para ir à final do Carioca

Nos primeiros 90 minutos da semifinal do estadual do Rio de Janeiro, rivais abusaram dos erros defensivos. Mais efetivo no ataque, time rubro-negro venceu, por 3 x 2, e joga por qualquer igualdade, no domingo (19/3), para se classificar à decisão

 


O Flamengo inverteu a vantagem do Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. Na noite desta segunda-feira (13/3), os rivais jogaram os primeiros 90 minutos do clássico decisivo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em duelo bastante movimentado, com reviravoltas e erros defensivos dos dois lados, o rubro-negro conseguiu ser mais eficaz e venceu por 3 x 2. Agora, na partida de volta, marcada para domingo (19/3), os flamenguistas têm a igualdade a favor para chegarem nas semifinais. 

Correiobraziliense

 

 

São Paulo perde para o Água Santa nos pênaltis e cai nas quartas do Paulistão



O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira (13), no Allianz Parque, após empate sem gols com o Água Santa no tempo regulamentar, o Tricolor levou a pior na disputa de pênaltis e se despediu do torneio nas quartas de final.

Essa é a segunda zebra do mata-mata do Paulistão. No último domingo (12), o Corinthians foi eliminado pelo Ituano, em plena Neo Química Arena.

O Água Santa agora vai enfrentar na semifinal o Red Bull Bragantino, que bateu o Botafogo-SP por 2 a 0. Quem avançar, encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Ituano na final. 

SBT

Nenhum comentário: