sexta-feira, 17 de março de 2023

 

Vasco perde para o ABC nos pênaltis e é eliminado em casa na Copa do Brasil

 


O Vasco está eliminado da Copa do Brasil. O ABC venceu o Cruzmaltino nos pênaltis, por 6 a 5, nesta quinta-feira (16), em São Januário, e avançou à terceira fase do torneio. No tempo normal, houve empate por 0 a 0.

 Raphael Silva, Raphael Luz, Afonso, Alemão, Wálber, Wellington acertaram as cobranças para o ABC, mas Walfrido mandou para fora. Jair, Miranda, Nenê, Puma Rodríguez e Léo converteram as penalidades para o Vasco, enquanto Pedro Raul e Orellano isolaram.

O ABC, agora, espera a realização do sorteio para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.

O Vasco volta a campo no domingo (19) para o jogo de volta da semifinal do Carioca contra o Flamengo. Já o ABC visita o América-RN, pelo Potiguar, no mesmo dia.
A equipe comandada por Maurício Barbieri foi mais uma vítima da zebra no torneio. Ao todo, 15 clubes das sérias A e B já caíram na Copa do Brasil até então.
Fonte: Superesporte 

 

 

Grêmio vence Ferroviário e segue para 3ª fase da Copa do Brasil


 O Grêmio segue vivo na Copa do Brasil. Jogando na noite desta quinta-feira (16) em Porto Alegre, a equipe gaúcha derrotou o Ferroviário por 3 a 0. Agora, o Tricolor segue adiante para a terceira fase da competição nacional.

 Agora, o Grêmio aguarda o final da segunda fase da competição nacional para conhecer seus próximos adversários, em sorteio a ser realizado posteriormente. A terceira fase da competição também conta com a participação de equipes que conseguiram a classificação direta para esta etapa: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Internacional, Cruzeiro, Paysandu, Sport e São Paulo.

Fonte: Agenciabrasil

Nenhum comentário: