domingo, 2 de abril de 2023

 Escolinha do Ninha conquista o título da 1ª Copa Seridó de Futebol Society

                   Goleiro e Artilheiro
            Projeto Invictus F.C (Cerro Corá)
                 Escolinha do Ninha A
                     Escolinha do Ninha B



A Escolinha do Ninha  é campeão da 1ª edição da Copa Seridó de Futebol Society de 2023! Neste sábado e domindo, a escolinha do Ninha participou juntamente com mais 16 equipes de  cidades como São Vicente, Florânia, Cerro Corá, Lagoa Nova e Frei Martinho-PB, da primeira edição da Copa Seridó de futebol Society. O Projeto do Ninha colocou duas equipes que justamente chegaram a grande final na manhã deste domingo.

A Escolinha do Ninha A faturou a taça do Torneio de base com vitória diante da Escolinha do Ninha B, pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Gilbertinho, Danilo e Josué para time A, descontando Cauê, para o time B.

A Escolinha do Ninha "A"  chegou ao título de forma  consecutiva com 6 vitórias e todas no tempo normal. Acomapnhe abaixo os campeões da competição:

CAMPEÃO: Escolinha do Ninha A

VICE: Escolinha do Ninha B

3º Colocado: Projeto Maria Beatriz (C. Novos)

4ª Colocação: Projeto Invictus F. Clube( Cerro Corá)

Artilheiro: Harrinsson (Maria Beatriz)

Melhor atleta: Harrinsson (Maria Beatriz)

Melhor Goleiro: Ruan (Escolinha do Ninha)

 

OBS: A competição teve acompanhamento do técnico Mirabor, das bases do América, alé de Daniel que é Coodenador das Bases do Potyguar de Currais Novos. 

Por: Terradaxelita

 


 

            Vem aí a Clínica Fazenda Hodie



  É com grande satisfação que anunciamos a inauguração da Clínica Fazenda Hodie, localizada no antigo sítio Morada Nova, na Zona Rural de Currais Novos/RN. A partir do dia 13 de maio de 2023, estaremos de portas abertas para oferecer um serviço humanizado.

Nosso objetivo é oferecer um ambiente seguro e acolhedor. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada, formada por profissionais experientes e dedicados, que estão prontos para oferecer um atendimento personalizado e de excelência.

A inauguração da Clínica Fazenda Hodie representa um marco importante na nossa jornada, e estamos ansiosos para compartilhar essa conquista com todos aqueles que acreditam em uma vida plena e feliz. Convidamos você a conhecer nossa estrutura, nossos serviços e nossa filosofia de trabalho, e a fazer parte dessa grande família que tem como missão a transformação de vidas.

#clinicafazenda #hodie #saudemental #dependenciaquimica #transtornosemocionais #psicologia #seridó #curraisnovos #rn
 
 
Ayrton Lucas prega coletividade no Flamengo após destaque individual: " Sabemos da nossa capacidade"

Ayrton Lucas foi o melhor em campo no primeiro Flamengo x Fluminense da final.
 (Armando Paiva / LANCE!)

Um gol e uma assistência numa final. Esta foi, certamente, uma das melhores partidas da carreira de Ayrton Lucas, e num dos jogos mais importantes. Responsável direto pelo 2 a 0 do Flamengo sobre o Fluminense, o ala esquerdo do Rubro-Negro dividiu os louros e pregou concentração nos próximos compromissos.

- Muito feliz pela minha atuação e da equipe, ofensiva e defensivamente fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas sabemos da nossa capacidade. Agora é comemorar, mas manter os pezinhos no chão. Agora é descansar para o jogo pela Libertadores. A sequência é difícil e temos que estar prontos para a próxima partida - analisou, antes de emendar:

- Não só na frente, mas defensivamente eu procuro ajudar também. Fui abençoado com mais um gol. Sabemos que só nós somos capazes de mudar o momento - destacou, sobre as críticas ao desempenho da equipe.

O próximo compromisso do Flamengo, conforme Ayrton Lucas citou, é pela Libertadores. O adversário é o Aucas (EQU), fora de casa. O segundo jogo da final do Campeonato Carioca é no domingo (9). Fonte: lance.com.br

 

 

Nenhum comentário: