sábado, 6 de maio de 2023

 

Potyguar  não acha alternativa para desfalques e perde para o Fábrica de Craques pela penúltima rodada do estadual sub 15 do RN

 


O "Leãozinho do Seridó" chegou a sua quinta partida seguida sem vencer. Neste sábado (06), no Juvenal Lamartine, o time do técnico Maldini, perdeu de virada para o Fábrica de Craques pelo placar de 4 a 2, com Cauâ e  | Erick marcando os gols do time Seridoense.

A equipe Seridoense chegou para o jogo com seis desfalques, quase todos com problemas de virose, situação  que passa a Terra da Xelita no momento. O mais sentido é que foi nos últimos dois jogos onde o Potyguar só restava vitórias para classificação. E ainda para piorar a situação, segundo o vice presidente Sueid, o time praticamente não treina há mais ou menos dez dias, por motivos de atletas jogar outras competições na modaliddae de futsal e principalmente por dificuldade de treinar no estádio Cel. José Bezerra.

Agora é cumprir o sua última partida na competição no próximo final de semana e terminar de pé a competição.

Os jogadores da categoria de base do "Leãozinho do Seridó" tiveram  grandes desafios e a chance de mostrar seu talento em uma competição estadual e uma vitrine para todos eles. Foi a primeira vez que um time de Currais Novos na categoria sub 15, participou de um Campeonato de tão grande importância e bastante importante para cada garoto deste que jamais esqueceram os momentos vividos e tantos sonhos realizados.

Do Blog: Deixo aqui meus parabéns a todos os envolvidos, pois não é fácil deixar de lado  seus famíliares e acompanhar vários garotos de várias cidades da região do Seridó, pensando apenas no bem de todos e de um futuro melhor para eles e para nosso representante no futebol profissional!! 
 
"Nem sempre o verdadeiro vencedor é o que venceu a luta; mas sim, aquele que lutou e continua lutando  com dignidade.   
 
Parabéns a toda diretoria, comissão técnica e garotos dedicados, quem realmente ama o futebol da sua terra, está orgulhosos de todos vocês!!
Eu sou um deles! 
 

 

O Amazonas derrotou o América valendo a segunda rodada do campeonato brasileiro série C


A equipe do técnico Thiago Carvalho conhece a segunda derrota consecutiva na competição com uma atuação apática.

Destaque da partida para o mandante foi do centroavante Sassá que sofreu o pênalti no final do primeiro tempo desperdiçado pelo Amazonas. Logo no início da segunda etapa, o atleta ex Botafogo e Cruzeiro acertou de cabeça em bola jogada pelo lado direito.

O América sem criação do meio de campo com Wallace Pernambucano praticamente sem receber a bola, Wallace conseguiu ter uma grande chance de cabeça defendida pelo goleiro Fabian Volpi.

Luan Santos que entrou na vaga de Sassá fechou o placar para o Amazonas que conhece a primeira vitória, enquanto o MECÃO perde pela segunda vez seguida.

Fonte: Amazonas


 

Nenhum comentário: