sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

 

Bloco de Carnaval vai ajudar ex-jogadores do ABC

 O Bloco As Viúvas de Judas Tadeu, que vai agitar o Carnaval de Pirangi, litoral sul do Estado, na tarde deste sábado (10), é uma iniciativa diferente que busca ajudar ex-jogadores do ABC. Será a 11ª edição do bloco que tem saída prevista para às 16h, da Praça São Sebastião, em Pirangi. Os foliões vão percorrer o Corredor da Folia na Avenida deputado Márcio Marinho, com parada social em frente ao condomínio Pirangi Vilas e chegada no Restaurante Paçoca de Pilão. 

No percurso a animação será conduzida por orquestra de frevo e no Paçoca tem show com banda ao vivo e a estimativa da organização é que o bloco tenha cerca de 300 componentes.

“Estamos muito felizes com aceitação do bloco e com uma expectativa lá em cima. Tá tudo pronto, os abadás estão praticamente esgotados, ainda restam poucos e teremos a maior edição de todos os tempos com 300 componentes. Agora é contagem regressiva e no sábado à tarde vamos fazer uma linda festa em Pirangi”, disse Judas Tadeu.

As vendas dos abadás, que estão na reta final, estão sendo feitas pelo telefone 98853-0092, pelo instagram @asviuvasdejudastadeu ou ainda em alguns pontos na Praia de Pirangi como o Restaurante Paçoca de Pilão e Mercadinho Germanos. 

CARÁTER FILANTRÓPICO

Além da festa em si, o bloco tem um caráter social importante e que vale ser destacado. Toda a renda líquida será destinada para o ABC Master, iniciativa que cuida de alguns ex-atletas veteranos do clube que são mais necessitados. O grupo é coordenado por dois ex-atletas, Álvaro Brito e Sandoval Nobre.

“A nossa expectativa é grande em torno da "11ª Tadeuzada". O bloco tem tradição e com certeza vai brilhar com muito frevo e alegria. Agradecemos ao ex presidente Judas Tadeu e a Sílvio Romero pela confiança na nossa iniciativa que tem como objetivos unir os amigos e poder ajudar aos ex atletas que estejam em situação difícil. Todo o lucro das vendas dos abadás será destinado para aquisição de alimentos, medicamentos e outros itens”, disse Álvaro.

 

Nenhum comentário: