quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

 

Vasco reclama de pênaltis e gol anulado contra o Fluminense; veja lances

Técnico Ramón Díaz e jogadores ficam na bronca com arbitragem do clássico: "Um desastre"

                                       Bola na trave

O técnico Ramón Díaz e jogadores do Vasco reclamaram bastante em campo, na noite desta quarta-feira, da atuação da arbitragem no clássico contra o Fluminense, que terminou empatado sem gols no Maracanã. Depois da partida, o diretor de futebol Alexandre Mattos e outros representantes do clube vascaíno foram à sala do árbitro de vídeo.  

Mattos, aliás, fez um pronunciamento. Ele lembrou ser o quarto jogo que, na sua opinião, o Vasco é prejudicado. Disse que o clube não participará mais da escalação dos juízes nas próximas rodadas e sugeriu até que uma solução pode ser chamar árbitros de fora do Rio de Janeiro. 

O clube ficou irritado com pênaltis não marcados e um gol anulado. Ao fim do jogo, atletas vascaínos cobraram o árbitro Bruno Mota Correia na saída para o vestiário.

- Fizemos tudo para vencer. Um gol legítimo, um pênalti que o VAR não chamou, outro gol legítimo meu. Uma arbitragem como essa mancha um torneio tão lindo como o Carioca, de muito prestígio, com clubes muito grandes. Hoje nos tiraram uma vitória, fizemos uma grande partida contra um grande rival, mas qualquer coisa que fizéssemos hoje seria impossível ganhar. Lamentável, um desastre - declarou Vegetti após o jogo. 

GE

 

Nenhum comentário: