Fortaleza poderá não contar com até oito jogadores do seu elenco contra o Sport
A montagem do time do Fortaleza-CE para a semifinal da Copa do Nordeste deverá dar dores de cabeça ao técnico Juan Pablo Vojvoda. Sem vencer há sete jogos, o treinador do Leão do Pici terá que lidar com prováveis oito ausências na decisão diante do Sport-PE, no próximo domingo, às 18h, na Arena de Pernambuco.
Desfalques garantidos, os quatro contratados na janela de abril não devem sequer viajar para a partida no Recife. Isso porque Emmanuel Martínez, Felipe Jonatan, Breno Lopes e Renato Kayzer não foram inscritos no Nordestão. Dessa forma, não podem atuar na disputa da competição.
Além deles, outros quatro nomes seguem no departamento médico e a tendência é que não sejam liberados para enfrentar o Leão pernambucano. Tratam-se do meia Calebe – que está há mais de um mês e meio fora de combate por problemas físicos -. Lucas Sasha, Brítez e Marinho, que sentiu dores musculares contra o Vasco, em jogo que marcou a eliminação do Laion na Copa do Brasil.
Um ponto a ser destacado é que ainda que alguns destes jogadores reúnam condição de jogo, há a possibilidade de serem preservados devido à decisão que o Fortaleza terá pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (29), às 21h, quando enfrenta o Sportivo Trinidense, em casa, precisando vencer para terminar a primeira fase na liderança do grupo D.
A provável escalação do Fortaleza
Dessa forma, a tendência é que o técnico Juan Pablo Vojvoda inicie a partida diante do Sport com uma escalação formada com João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.
NE45
Nenhum comentário:
Postar um comentário