Cecília Araújo fica com a prata nas Paralimpíadas: "Fiz o que pude"
A potiguar Cecília Araújo conquistou a medalha de prata nos 50m livre da classe S8 nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Ela repete o feito de Tóquio. Cecília completou a prova em 30s31, atrás da britânica Alice Tai, com 29s91.
- Entreguei a minha vida ao esporte e foram 23 anos de natação. Me orgulho da minha trajetória até aqui. Fiz o que pude e o que esteve ao meu alcance - escreveu em uma rede social.
Campeã mundial na Ilha da Madeira, em 2022, e em Manchester, em 2023, a potiguar queria o primeiro ouro em Paralimpíadas e demonstrou sua insatisfação com o resultado em entrevista ao Sportv.
- Fico feliz, claro, mas o resultado não fiquei feliz. Vou aproveitar estar no pódio, mas a gente sempre quer mais. No Mundial do ano passado eu fiz um tempo melhor. Estou insatisfeita, como profissional. A gente sempre quer mais, mas é o que deu - disse.
Cecília teve paralisia cerebral no momento de seu nascimento, o que limita os seus movimentos. Como forma de fisioterapia, conheceu a natação e se apaixonou pelo esporte.
GE/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário