POTYGUAR VENCE O MOSSORÓ E GARANTE RETORNO À ELITE DO FUTEBOL POTIGUAR
O Leão Seridoense venceu, na tarde deste domingo (23), no estádio Edgarzão, em Assú, a equipe do Mossoró E. Clube pelo placar de 3 a 1.
Os gols do Potyguar foram marcados por Leozynho, Robertinho e Alvinho, enquanto Anderson descontou para o Mossoró.
Com o resultado, o Potyguar fica com o vice-campeonato e confirma seu retorno à elite do futebol do Rio Grande do Norte.
Na outra partida, realizada em Parnamirim, o QFC venceu o Baraúnas por 2 a 1, conquistando o título de forma invicta e garantindo também a segunda vaga para a 1ª divisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário