'Jamais tive intenção de machucar', diz dono de pizzaria investigada após morte e mais de 100 pessoas com sintomas de intoxicação na Paraíba
Dono da pizzaria falou pela primeira vez e disse não saber o que aconteceu, mas salientou estar em contato com autoridades sanitárias e da Polícia Civil para prestar as informações, após surto em Pombal.
Advogada e Dono de Pizzaria
Em um vídeo enviado ao g1 pela advogada Raquel Dantas, que representa Marcos Antônio, dono do estabelecimento, ele disse também que lamenta a morte da mulher de 44 anos e todo o transtorno causado para as pessoas que tiveram que passar por atendimento médico.
O dono da pizzaria investigada após a morte de uma mulher e o atendimento de cerca de 118 pessoas afirmou que está colaborando com as investigações e disse não saber o que causou o problema nos alimentos. Ele negou qualquer intenção de prejudicar clientes e lamentou a morte da vítima.
A mulher, de 44 anos, morreu após consumir uma pizza no local. Outras mais de 100 pessoas apresentaram sintomas de intoxicação alimentar, como náuseas, vômitos e diarreia, e precisaram de atendimento médico.
A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento e encontrou irregularidades, como presença de pragas e alimentos mal armazenados. A Polícia Civil abriu inquérito, e exames ainda serão realizados para identificar a causa do ocorrido.
Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário