terça-feira, 26 de maio de 2026

 FLAMENGO INFORMA LESÃO DE JORGINHO APÓS JOGO CONTRA O PALMEIRAS

 


O Flamengo/RJ  divulgou nesta segunda-feira (25) que o volante Jorginho sofreu uma fratura no dedão do pé direito durante a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado.

Segundo o clube, a lesão aconteceu em dois lances envolvendo jogadores adversários que não receberam sequer cartão amarelo do árbitro. O Rubro-Negro também chamou atenção para o número de lesões graves sofridas recentemente.

De acordo com a nota oficial, esta foi a sexta fratura de jogadores do Flamengo em menos de seis meses de temporada. O clube destacou ainda que, em nenhuma das jogadas que causaram essas lesões, houve expulsão dos atletas adversários.

Com a fratura, Jorginho está fora da partida contra o Cusco, nesta terça-feira (26), pela Libertadores. O volante também é dúvida para o confronto diante do Coritiba, no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, antes da paralisação para a Copa do Mundo de 2026.

Por: Terradaxelita


 

 

 

Nenhum comentário: