POLÍTICA DO RN: EZEQUIEL NÃO DESCARTA MILENA GALVÃO COMO VICE DE CADU
Durante entrevista ao repórter Geraldo Carneiro, da Rádio Currais Novos, no último final de semana, o deputado Ezequiel Ferreira comentou sobre a gestão do prefeito Lucas Galvão e da vice-prefeita Milena Galvão em Currais Novos.
Segundo o parlamentar, pesquisas apontam aprovação superior a 89% da atual administração municipal. Ezequiel destacou que o resultado confirma o acerto da população ao eleger Lucas e Milena, afirmando que a gestão está entre as mais bem avaliadas do estado.
Ao ser questionado sobre uma possível candidatura de Milena Galvão ao cargo de vice-governadora nas próximas eleições estaduais, Ezequiel afirmou que “na política tudo é possível”, mas ressaltou que ainda não há definição sobre o assunto.
Por: Terradaxelita com informações de Geraldo Carneiro


Nenhum comentário:
Postar um comentário