JK perde invencibilidade no Estadual Potiguar de Futsal
A equipe do JK Futsal foi até a cidade de Grossos na noite deste sábado (20), para enfrentar o Bayern de Grossos em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar de Futsal – Série Ouro. Em um confronto bastante equilibrado, o time currais-novense acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2, sofrendo sua primeira derrota na competição.
Os gols do JK foram marcados pelo artilheiro Marcelo e por Esio, que chegaram a manter a equipe na disputa até os minutos finais da partida.
Mesmo com o resultado negativo, o JK segue na vice-liderança do grupo, somando 10 pontos em cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O América, que possui 9 pontos, ainda pode ultrapassar a equipe na sequência da rodada.
O próximo compromisso do representante de Currais Novos será diante do CADET Futsal, no Ginásio Geraldão. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela organização da competição.
Apesar da perda da invencibilidade, o JK continua firme na briga pela classificação e segue entre os principais candidatos a uma vaga na próxima fase do Estadual Potiguar de Futsal.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário