São Bento-PB conquista o título da Copa Seridozão Master de Futebol 2026
A equipe do São Bento-PB conquistou, na tarde deste sábado (27), na cidade de Parelhas, o título da Copa Seridozão Master de Futebol 2026, na categoria 40 anos.
Em uma decisão emocionante, o time paraibano garantiu a taça nas cobranças de pênaltis após perder no tempo normal por 3 a 2 para o Juventude de Parelhas.
Os gols da equipe parelhense foram marcados por Luiz Eduardo, duas vezes, e Hugo. Pelo São Bento, balançaram as redes Vitor e Nildo.
Como o São Bento havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o placar agregado terminou empatado, levando a decisão para as penalidades. Nas cobranças, a equipe paraibana levou a melhor e venceu por 7 a 6, conquistando o título da competição.
Além da taça, o São Bento também teve o artilheiro da competição. O atacante Vitor Caicó encerrou o campeonato com 8 gols, sendo o principal goleador da Copa.
O prêmio de melhor goleiro ficou com Dida, do Juventude de Parelhas, que sofreu apenas três gols durante toda a competição.
A Copa Seridozão Master de Futebol 2026 foi organizada pela Associação Seridoense de Desportos e Cultura (ASDC), reunindo equipes tradicionais da região e proporcionando grandes jogos ao longo da competição.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário