PARREIRA SOFRE PIORA E RESPIRA COM AUXÍLIO DE APARELHOS
Segundo O Dia, o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira apresentou uma piora no quadro de saúde e voltou a respirar com auxílio de aparelhos. O treinador de 83 anos permanece internado na UTI do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 16 de junho.
De acordo com o boletim médico, Parreira desenvolveu um quadro infeccioso pulmonar que afetou a função renal. Por causa das complicações, ele precisou ser sedado novamente e também passou a realizar sessões de hemodiálise. Apesar da gravidade, o estado de saúde é considerado estável dentro do quadro clínico.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, Parreira enfrenta um linfoma de Hodgkin desde 2023 e segue sob acompanhamento intensivo de uma equipe multidisciplinar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário