PALMEIRA DO POTENGI SEGUE EM PRÉ-TEMPORADA DE OLHO NA 2ª DIVISÃO DO ESTADUAL
O Palmeira do Potengi segue intensificando sua preparação para o Campeonato Potiguar de Futebol da 2ª Divisão. A equipe vem realizando sua pré-temporada e chega a sua segunda semana de trabalha na formação do elenco para a disputa da competição.
Entre os novos nomes, o clube acertou a contratação do lateral-direito Café, de 21 anos, que disputou recentemente a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Laguna-RN.
Além de Café, outros jogadores já participam dos treinamentos com o Verde do Potengi. Entre eles estão o atacante Kevin, de Currais Novos, além de Erivelton(foto) e Fechale, este último com passagem pelo Potyguar Seridoense.
A diretoria segue trabalhando na montagem do grupo, enquanto a comissão técnica dá sequência aos treinamentos visando chegar ao Estadual com uma equipe competitiva. O Palmeira fará sua estreia no dia 07 de outubro, no CT Mossoró, diante MEC.
Por: Terradaxelita



Nenhum comentário:
Postar um comentário