quarta-feira, 30 de setembro de 2026

 

SEGUNDA DIVISÃO POTIGUAR: PALMEIRA DO POTENGI SEGUE EM PREPARAÇÃO



 

O Palmeira do Potengi segue firme na preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O Verdão vem realizando treinamentos intensos e jogos-treino como parte da preparação para a competição.

No último dia 23, o Palmeira enfrentou a Seleção de São Pedro em jogo-treino e venceu por 4 a 1. Os quatro gols da equipe foram marcados pelo atacante Fechale, ex-Potyguar Seridoense(foto).

A equipe volta a campo na noite desta quarta-feira (30), em Elói de Souza,  para mais um jogo-treino, desta vez diante da Seleção de Bom Jesus.

O Palmeira conta com jogadores como Ramon(ex-potyguar), Fechale(ex-potyguar), Kevin (ex-potyguar), Erivelton(ex-alecrim), Fábio(goleiro) entre outros. 

A estreia do Palmeira na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar está marcada para o dia 7 de outubro, às 15h, em Mossoró, diante do MEC.

A comissão técnica segue aproveitando os amistosos para ajustar a equipe e chegar preparada para o início da competição.

Por: Terradaxelita

 


Nenhum comentário: