Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
O ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado (PSD) anunciou que irá apoiar Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial. A decisão foi tomada após conversas internas com o PSD, que optou pela neutralidade na disputa nacional.
Caiado terminou o primeiro turno em quinto lugar, com 2.605.148 votos (2,18%). Segundo ele, houve uma conversa por telefone com Flávio Bolsonaro após uma ligação feita pelo candidato.
O anúncio oficial do apoio está previsto para esta terça-feira (6), às 14h, em Goiânia.
No domingo (4), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, informou que o partido não apoiará oficialmente nenhum dos candidatos no segundo turno. Com isso, dirigentes e filiados da legenda estão livres para declarar apoio individualmente a Flávio Bolsonaro ou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Antes de definir seu posicionamento, Caiado havia afirmado que conversaria com Kassab para discutir a posição do partido.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário