terça-feira, 20 de outubro de 2026

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CURRAIS NOVOS TEM PRIMEIRA REUNIÃO E PREVÊ INÍCIO PARA 3 DE NOVEMBRO

Por: Terradaxelita

Aconteceu na noite desta terça-feira (20), no auditório da Escola de Nossa Senhora, a primeira reunião para discutir e definir os detalhes do Campeonato Municipal de Futebol de Currais Novos.

O encontro contou com a presença de representantes das equipes Londrina, Vila Nova, Brejuí, Beira Rio, Boca e Nacional, atual bicampeão da competição. Os clubes demonstraram interesse em participar do campeonato, que tem previsão de início para o dia 3 de novembro.

Durante a reunião, foram discutidos alguns pontos importantes do regulamento. Entre as definições iniciais, ficou estabelecido que cada equipe poderá contar com, no máximo, dois atletas profissionais de Currais Novos e até quatro jogadores amadores de outros municípios.

Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 27 de outubro, quando deverão avançar as definições sobre a organização e a realização da competição.

Inscrições abertas para novas equipes

Até a próxima reunião, outras equipes ainda poderão manifestar interesse em participar do Campeonato Municipal. Os representantes interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 9 9930-5008 para obter mais informações.

A expectativa é de que a competição reúna equipes tradicionais do futebol currais-novense e fortaleça o esporte local.

Por: Terradaxelita


 



 

Nenhum comentário: