sábado, 10 de outubro de 2026

CAMPEONATO POTIGUAR DA SEGUNDA DIVISÃO: 2ª RODADA COMEÇA NESTE SÁBADO


 

A 2ª rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão começa neste sábado (10), com o confronto entre Palmeira do Potengi e Alecrim de Natal. A partida será disputada às 15h30, no Estádio Domição, em Senador Elói de Souza.

Na estreia, o Palmeira começou com o pé direito ao vencer o Mossoró por 2 a 0, fora de casa, e agora busca mais um resultado positivo. Já o Alecrim fará sua estreia na competição, após folgar na primeira rodada.

No domingo (11), a rodada será encerrada com o clássico mossoroense entre Baraúnas e Mossoró, às 16h, no Estádio Edgarzão, em Assú. O Baraúnas venceu o Visão Celeste na primeira rodada e tentará conquistar mais três pontos. O Mossoró, por sua vez, busca a recuperação após a derrota em casa para o Palmeira do Potengi.

JOGOS DA 2ª RODADA

Sábado – 10 de outubro

  • 15h30: Palmeira do Potengi x Alecrim

  • Local: Estádio Domição, em Senador Elói de Souza.

Domingo – 11 de outubro

  • 16h: Baraúnas x Mossoró

  • Local: Estádio Edgarzão, em Assú.

A DISPUTA PELO ACESSO

Cinco equipes participam do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão 2026: Alecrim, Baraúnas, Mossoró, Palmeira do Potengi e Visão Celeste.

A competição promete equilíbrio e emoção, com os clubes lutando por uma das vagas de acesso à elite do futebol potiguar. Cada rodada será importante na caminhada rumo à Primeira Divisão estadual.

Por: Terradaxelita
Esportes e notícias do cotidiano
www.terradaxelita.blogspot.com.br

 


 

Nenhum comentário: