Flávio e Lula calcularão ataques em debates para não afastar indecisos
As campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) intensificaram a preparação para o último debate presidencial, marcado para esta sexta-feira (23), na TV Globo.
Flávio foi orientado a apresentar maior domínio técnico, evitar repetições e aprofundar propostas para a economia e a segurança pública. Entre as medidas defendidas por ele estão a renegociação de dívidas, a redução do número de ministérios e a redução da maioridade penal para 16 anos.
Já Lula recebeu recomendações para manter a calma, evitar provocações e destacar as realizações dos governos petistas, especialmente na área social. O presidente também deve apresentar propostas para um eventual novo mandato e abordar questões como o custo de vida, a renda das famílias e a segurança pública.
As duas campanhas buscam evitar que o confronto se limite a acusações pessoais, apostando em estratégias para defender suas propostas e responder aos questionamentos do adversário.
Por: Terradaxelita


Nenhum comentário:
Postar um comentário