SEGUNDA DIVISÃO POTIGUAR: VISÃO CELESTE VENCE JOGO-TREINO E SEGUE PREPARAÇÃO
O Visão Celeste segue trabalhando de forma discreta na preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Comandada pelo técnico Hélio Florêncio, a equipe realizou mais um jogo-treino na última sexta-feira, no campo da UFRN.
O Visão Celeste enfrentou a Seleção da UFRN e venceu pelo placar de 7 a 0. Um dos gols foi marcado pelo volante Clementino(foto), jogador currais-novense e ex-Potyguar, que vem sendo uma das opções do elenco para a competição.
A equipe segue realizando sua pré-temporada em Parnamirim, intensificando os trabalhos físicos, técnicos e táticos para chegar preparada à competição.
ESTREIA CONTRA O BARAÚNAS
O Visão Celeste fará sua estreia na Segunda Divisão Potiguar no dia 7 de outubro, diante do Baraúnas, de Mossoró, no Estádio O Maninho.
A expectativa é de que a equipe aproveite os últimos dias de preparação para ajustar os detalhes antes do início oficial da competição.
Por: Terradaxelita
Esportes e notícias do cotidiano



Nenhum comentário:
Postar um comentário