VIII Copa JUV de Futsal na cidade de Parelhas-RN contará com participação de 50 equipes de 29 cidades do RN, PB e CE
A VIII Copa JUV de Futsal, competição que é realizada na cidade de Parelhas-RN tendo a frente na organização o Professor Almir Salvino, Karen Macedo e a Escolinha de Futsal Estrelas do Amanhã, será realizada em 13 categorias.
Serão 50 equipes participando de 29 cidades sendo 18 cidades do Estado do Rio Grande do Norte, 10 da Paraíba e 1 do Ceará, a bola vai rolar nos Ginásios Miguelão, Ovidão, Naelzão e a Quadra do IFRN, serão mais de 150 jogos neste primeiro fim de semana, com categorias do Sub-7 ao Sub-13, nos dias 16, 17 e 18 de outubro será as categorias Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-12, já nos dias 30 e 31/10 e 01/11 serão as categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-16.
Confira as cidades por estado que serão representadas na VIII Copa JUV de Futsal:
Rio Grande do Norte: Parelhas, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Santa Cruz, Natal, Caicó, Jardim do Seridó, Pendências, Apodi, São José do Seridó, Acari, Jardim de Piranhas, Mossoró, Macau, Serra Negra do Norte, Cruzeta e Santana do Seridó
Paraíba: Brejo do Cruz, São José do Sabugi, Catolé do Rocha, Campina Grande, Santa Luzia, João Pessoa, Patos, Soledade, Cubati e Taperoá
Ceará: Fortaleza
Confira os grupos das categorias que serão realizadas de 16 a 18 de outubro:
Sub-7 Masculino:
Sub-8 Masculino:
Sub-9 Masculino:
Sub-10 Masculino:
Sub-11 Masculino:
Sub-12 Masculino:
Sub-13 Masculino:


.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário