sexta-feira, 26 de junho de 2015


FNA promove I Campeonato de Atletismo Master

Conforme o calendário de eventos da FNA - Federação Norte-rio-grandense de Atletismo - nos dias 27 e 28 deste mês - sábado e domingo - a entidade vai realizar a 1ª edição do Campeonato Potiguar de Atletismo Master.  O local da competição é o Centro de Treinamento de Atletismo de Alto Rendimento – Campus Central  da  UFRN - Universidade  Federal  do  Rio  Grande  do  Norte. 
De acordo com a federação, o evento será realizado nos mesmos moldes dos campeonatos das demais categorias. Logo, excepcionalmente, para esta primeira prova não será cobrada taxa de inscrição.
"O que nós queremos é a participação maciça de todos nossos atletas masters. Inclusive, já temos diversas solicitações de atletas de outros estados, que serão bem-vindos e inscritos como convidados", disse Maria Magnólia ao site da federação.
São considerados masters atletas acima de 35 anos, divididos em categorias de cinco em cinco anos. Entretando, aceita-se a participação de atletas entre 30 a 34 anos em uma categoria pré-master.
Contato: 084 94073332 ou 084 88680225, com Eliomar.

Nenhum comentário: