quarta-feira, 18 de maio de 2016

Emanoel Sacramento é apresentado ao Potiguar de Mossoró


Técnico inicia preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D
Após realizar excelente campanha à frente do Bangu na disputa do Campeonato Carioca, o técnico Emanoel Sacramento foi apresentado ao Potiguar de Mossoró-RN para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O comandante ressalta que a falta de tempo será encarada de forma normal, até porque, no Brasil é uma situação corriqueira. Mas está confiante em aproveitar o tempo para acertar a equipe para a estreia.

-Tem que ser. Nesse momento vai ter que ser. Se olharmos os parâmetros normais nós sabemos que não é o suficiente, mas olhando o contexto normal do nosso futebol funciona mais ou menos assim mesmo. Temos que contar com bastante profissionalismo dos atletas para que estejam em uma condição razoável física e fisiológica para que possamos antecipar os trabalhos que são específicos para ajustarmos a equipe o quanto antes para remir o tempo que não tivemos para a preparação da equipe. Disse.

Em relação a seus adversários, o Uniclinic, Serra Talhada e Itabaiana, Emanoel lembrou das suas qualidades e enfatizou que mantendo o foco e trabalhando duro, o Potiguar vai conseguir chegar a classificação e ao acesso.


-Eles fizeram boas campanhas, mas normalmente essas equipes sempre perdem dois ou três jogadores e se acontecer isso é uma vantagem ou pelo menos equilibra o grupo. Porém, sem dúvida nenhuma, o Serra Talhada, o Uniclinic e o Itabaiana estão em uma condição à frente. Na verdade, temos que focar muito em nosso trabalho em nosso desempenho e tentar colocar em prática o nosso cronograma que eu tenho certeza que teremos uma equipe competitiva onde vai nos proporcionar a oportunidade de ter grandes possibilidades de conseguir vitórias. Encerrou.

Nenhum comentário: