terça-feira, 14 de outubro de 2008

Márcia Maia defende reforma no secretariado


ALIANÇAS - Márcia Maia vê necessidade de novas substituições na equipe de auxiliares da governadora


A deputada estadual Márcia Maia (PSB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, defendeu que a governadora Wilma de Faria faça uma reforma no secretariado. Ela avaliou que as mudanças feitas há quatro meses no governo não foram suficientes. Para a parlamentar, alterações nos cargos de primeiro escalão trariam uma nova dinâmica para a gestão. E Márcia Maia avalia que é o momento do PMDB entrar no governo do Estado.

As declarações da vice-presidente municipal do PSB corroboram com a defesa pública feita pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza de que a governadora precisa fazer uma reforma do secretariado. Além disso, as afirmações também sinalizam para uma possível redução nos espaços dados pela governadora para aliados como o deputados estadual Robinson Faria (PMN) e federal João Maia (PR) que, recentemente, foram à imprensa para “lembrar que a governadora não é a única candidata em 2010”.

Márcia Maia confirmou que a governadora já conversou com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, sobre o ingresso do partido no secretariado. “É natural que o PMDB participe da administração. Defendo sim a participação (do PMDB). Há espaço para se fazer uma adequação. Houve uma primeira conversa e acho que (o PMDB) pode colaborar com o Governo”, destacou a deputada.
FONTE: TN

Nenhum comentário: