
- Nesta última Segunda-feira dia 09/11 aconteceu reunião da diretoria do Potyguar no Aero Clube, todos os diretores estiveram presentes;
- Presidente Merica apresentou para todos os companheiros o demonstrativo financeiro da festa de aniversário no último sábado, foi arrecadado R$ 3.330,00, obteve uma despesa de R$ 1.060,00, e um saldo líquido de R$ 2.270,00 que foi dividido para as duas atrações e o clube no valor de 755,00;
- Abertura da lojinha ficou resolvido, sobre o local que será alugado e que já vai ser viabilizado a sua abertura para confecções de alguns produtos personalizados do clube;
- Fechamento de algumas contratações e análises de outras com relação ao valor financeiro;
- DIRETORIA DETERMINA PARA TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, QUE DE AGORA EM DIANTE NÃO PODERÃO MAIS SEREM DIVULGADOS, NEM O NOME DOS ATLETAS PRÉ-CONTRATADOS NEM TANTO QUANTO OS JÁ CONTRATADOS, POR MOTIVO DE NÃO CORRER O RISCO DOS ATLETAS SEREM PRECIONADOS POR OUTROS CLUBES. E SIM NO DIA 10/12 A RELAÇÃO OFICIAL DE TODO ELENCO QUE SE APRESENTARÁ PARA A TEMPORADA 2010; PEDIMOS A COMPREENSÃO.
- Discussão novamente da Folha de pagamento com seus valores onde podemos chegar com as contratações;
- Pagamento da taxa de Cadastramento da CBF de R$ 1.000,00, será paga no m~es de janeiro, em contato de Merica com o Presidente da FNF, até o dia 13/11 é se for registrar atletas, mais se não só poderá fazer registros junto a CBF só após o Cadastramento 2010;
- Planejamento de novas promoções para se angariar recursos;
- PROJETO TÚLIO PARA COPA DO BRASIL, CONTINUA EM ANDAMENTO SIGILOSAMENTE, QUANDO HOUVER FATOS CONCRETOS, SERÃO DIVULGADOS PARA IMPRENSA EM GERAL;Antônio Marcos(Merica)
Fonte: Terradaxelita
Do Blog TerradaXelita
Meu amigo Merica, até entendo sua preocupação pelas contratações, mais como comentarista e blogueiro jamais poderei me omitir ou seja esconder fatos, pois nossos ouvintes e internautas merecem sempre o respeito e a verdade , e vai ser sempre assim durante todo momento, como comentárista vou sempre falar a verdade do que está acontecendo dentro de campo , jamais me omitir, e nesse espaço voçê vai sempre ter ser bem vindo, mais jámais irei me omitir ás notícias do tricolor.Grande abraço e entendo sua preocupação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário