terça-feira, 10 de novembro de 2009

POTYGUAR/CN NÃO JOGARÁ NO MARIZÃO EM CAICÓ/RN

Estádio - Iberezão-Santa Cruz/RN

Estádio - Machadão- /NATAL/RN
Os jogos ou o jogo do Potyguar/CN na COPA DO BRASIL será no Machadão ou Fraqueirão em Natal, caso o "leão do Seridó" pegue uma equipe considerada grande no nosso futebol , caso jogue mesmo com equipes mediana, o jogo será no Iberezão em Santa Cruz/RN.
O estádio de caicó praticamente foi descartado, pois há informações que o mesmo vai ter reformas , e a torcida tricolor prefere ir á Santa Cruz até mesmo pela proximidade.

Nenhum comentário: